MAIS MEDALHAS PARA OS BRASILEIROS EM TERRAS ARGENTINAS

Facebook
WhatsApp
Email

Não divulgamos ontem o resultado da Pistola de Ar da equipe feminina, composta por Daniele Carvalho, Cibele Breide e Ana Luiza Mello que conquistou a medalha de ouro, com 1093 pontos, batendo a equipe do Chile por 1 ponto. Individualmente, Daniele obteve o bronze. A equipe C do Brasil com Renata Damy, Mariana Abe e Beatriz Lessa, obteve o terceiro lugar. Thaís Moura ficou com a prata na categoria júnior completando a prova com 370 pontos.

No dia de hoje, 24, a equipe masculina de Pistola 50m formada por Júlio Almeida, Stênio Yamamoto e José Carlos Iengo obteve a prata com 1635 pontos e a equipe B com Vladimir da Silveira, Marcelo Prado e Dany Dantas obteve a 3ª posição com 1572. Individualmente Júlio foi ouro com 557 e Stênio, bronze.

Na Carabina de Ar Homens, a equipe A composta por Rocco Rosito – 582, Samuel Lopes – 580 e André Tertuliano – 580, conquistou a medalha de prata com 1742 pontos e a equipe B ficou em 3º, com 1714. Destaque para o atirador Bruno Lion Heck, da equipe B (Bruno Lion – 591, Harrison Santos – 563 e Wagner – 560) que ganhou a prata com 591 + 100,5, perdendo o ouro por apenas 0,4 pontos, numa recuperação fantástica.

Na Carabina de Ar mulheres, a equipe de Roberta Cabo, Rosane Ewald e Cristina Badaró obteve a medalha de prata o mesmo ocorrendo individualmente com Roberta Cabo. Tivemos também a participação da equipe B com Eliana Pietsak, Rachel Gomes e Patricia Rosito, classificada em terceiro lugar e a equipe C de Victória Machado, Bárbara Campello e Luciana Paiva em 4º lugar. Excelente resultado obteve a atiradora Jr Érika Pietsak, com 384 pontos.

E para fechar o dia, a notícia “cereja no bolo”. A Equipe de Carabina de Ar Juniores composta por Phillip Loaus – 584, Henrique Raduenz – 566 e Rafael Jerônimo – 554, estabeleceu novo Recorde Brasileiro com a marca de 1704 pontos. O resultado de Phillip é também novo recorde sulamericano Júnior.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.