MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CONVOCAÇÃO PARA O SULAMERICANO DE CARABINA E PISTOLA

Facebook
WhatsApp
Email

Complementando as informações de convocação para o Sulamericano do Chile das provas de carabina e pistola, fiquem atentos aos seguintes itens:

1) Serão disputadas 26 disciplinas no Sulamericano, entre masculinas e femininas, todas com as categorias sênior e júnior. Não existe a categoria juvenil (do Brasil), ou seja, no Sulamericano todos os ateltas com até 20 anos compete juntos na categoria júnior. Sendo assim, na nossa seletiva, os resultados dos atletas juvenis estarão sendo classificados junto com os resultados dos atletas juniores. Para esclarecimento, quando na Convocatória do Chile se fala em categorias Juvenil e Todo Competidor, entende-se: Júnior e Sênior.

2) Caso na seletiva alguma prova não tenha o número de 3 atletas competindo, a convocação para completar a equipe ou participação individual vai se estender a atletas que não participaram da seletiva, observando a ordem de classificação do Ranking Geral por categoria, atualizado em 05/09/2016.

3) Depois do resultado da seletiva e feita a convocação, caso não tenhamos o número de 3 atletas para a equipe ou participação individual de alguma disciplina, a convocação vai se estender a atletas que não participaram da seletiva, observando a ordem de classificação do Ranking Geral por categoria, atualizado em 05/09/2016.

4) Nas provas de Carabina Deitado (masculino e feminino), por questões técnicas, os resultados da seletiva não serão apurados com decimal.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.