MAIS 4 MEDALHAS PARA O BRASIL NA PISTOLA DE FOGO CENTRAL

Facebook
WhatsApp
Email

A disciplina contou com 7 representantes brasileiros durante a III Copa Sudamericana de Tiro que está sendo realizada em Santiago, no Chile, e é disputada em 6 séries de 10 tiros cada, sendo as 3 primeiras de Tiro de Precisão e as 3 demais de Tiro Rápido. Os disparos são feito a uma distância de 25m.

No pódio pela medalha individual Julio Almeida ficou com o outro, terminando com 579 pontos, seguido de José Carlos Iengo, que garantiu a prata com 577. Carlos Hernandez do Chile completou o pódio com 570 pontos e o bronze.

Adalto da Silveira terminou em 4º com 568, Giancarlo bonadeo em 6º com 563, Philipe Chateaubrian em 7º com 561, Iosef Forma em 8º com 553 e Marcelo Prado em 9º com 546.

Os resultados individuais dos atletas servem para disputa por equipes, onde os membros de cada equipe são previamente definidos antes da competição. Em 1º lugar ficou a equipe Brazil A com Julio Almeida, José Iengo e Philipe Chateaubrian. Em 2º lugar com Giancarlo Bonadeo, Iosef Forma e Marcelo Prado, ficou a equipe Brazil B. Em 3º a equipe Chile A completou o pódio da disciplina.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.