LEONARDO VAGNER É OURO E BRUNO LION PRATA NA CARABINA 3 POSIÇÕES

Facebook
WhatsApp
Email

Os atletas da CBTE que estão em Santiago, no Chile, estão participando da III Copa Sulamericana de Tiro, repetindo a sede da I Copa. Em 2017 a competição foi realizada no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro, Brasil.

Nossos atletas disputaram a Carabina 3 Posições Masculino, a prova ISSF mais longa, sendo realizada em até 2h45 quando realizada em alvo eletrônico, e um total de 120 disparos divididos em 12 séries divididas em grupos de 4 séries nas posições de joelho, deitado e em pé.

Na Fase Qualificatória Leonardo Vagner terminou em 2º lugar com 1157 pontos, Bruno Lion em 5º com 1150, Luiz Almeida em 6º com 1147 e Eduardo Sampaio em 7º com 1145. Os quatros atletas se classificaram para a Fase Final. Cassio Rippel terminou em 9º e Harrison Gomes em 10º.

Na Fase Final, onde os resultados são zerados, Leonardo Vagner melhorou ainda mais a sua performance e conseguiu conquistar o ouro numa disputa apertada com Martin Pasero que terminou em 2º e Bruno Lion que conquistou o bronze. Julio Almeida terminou em 7º e Eduardo Sampaio em 8º, sendo os primeiros a serem eliminados nesta Fase, onde cada atleta vai sendo retirado da competição até que seja definido o campeão.

O Brasil subiu novamente no pódio quando foram premiadas as equipes, ficando a equipe Argentina em primeiro. A equipe Brasil A em segundo com Leonardo Vagner, Bruno Lione e Cassio Rippel. Luiz Almeida, Eduardo Sampaio e Harrison Gomes que compunham a Brasil B ficaram com o bronze.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.