LANÇADA REVISTA DO TIRO AO PRATO

Facebook
WhatsApp
Email

Foi lançada, no último mês de abril, a Revista Tiro ao Prato. A publicação tem como objetivo principal, divulgar e estimular a prática de algumas modalidades do tiro ao prato, como o Trap Americano, Trap olímpico, Compak Sporting e o Percurso de Caça em todo o território Nacional, além de registrar e cobrir as principais competições olímpicas e não-olímpicas.

A revista, fruto da iniciativa do atleta catarinense, Jorge Siqueira de Melo Filho, quer se firmar como um veículo que irá mostrar as diversas características do esporte e informar, àqueles que se iniciam na atividade, a forma para adquirirem conhecimentos científicos, técnicos, físicos e mentais, todos indispensáveis para a prática esportiva. Jorge Melo, que é o editor da publicação, afirma que a Revista do Tiro ao Prato, terá o compromisso de, além de promover o esporte, ser o elo de comunicação entre atletas e entidades esportivas do tiro ao prato, reportando suas realizações através de suas páginas impressas.

Com tiragem de 3.000 exemplares e periodicidade quadrimestral, a Revista Tiro ao Prato tem como público-alvo os simpatizantes e atletas do Tiro ao Prato dos clubes, Federações Estaduais, Liga Nacional e a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. Todos os atletas do tiro esportivo estão convidados a assinar a revista, pois desta forma ela terá condições de permanecer como uma importante publicação do tiro ao prato brasileiro.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.