JAISON SANTIN É O CAMPEÃO NA FOSSA DOUBLE

Facebook
WhatsApp
Email

Jaison Santin, lider do ranking, conquista o título, com Filipe Fuzaro em segundo lugar

Teve início, na manhã desta sexta-feira, o Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato, disputado em Americana, SP. O evento reúne provas de Fossa Double, Fossa Olímpica e Skeet, todas elas provas olímpicas. No primeiro dia do campeonato, um campeão já ficou conhecido. Jaison Santin, atleta de Santa Catarina e líder do ranking brasileiro, dominou a prova de Fossa Double desde o início e assegurou o título. O paulista de Rio Claro, Filipe Fuzaro, atleta que há duas semanas garantiu uma vaga para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, no Campeonato das Américas, no Rio de Janeiro, terminou em segundo lugar, com Luíz Fernando Graça, paulista de São Caetano fechando o pódio. Jaison e Luiz Fernando querem disputar as etapas das copas do mundo de tiro esportivo, em 2011, para buscarem a segunda vaga para o Brasil na Fossa Double.

Sábado e domingo acontecem as provas de Fossa Olímpica e Skeet, masculino e feminino. Os atletas destas provas, a exemplo da Fossa Double, miram as etapas das copas do mundo e os Jogos Panamericanos de Guadalajara 2011, para conquistarem as vagas olímpicas para Londres.

Com a realização do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato, estarão encerradas as competições de tiro esportivo da CBTE no ano de 2011.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.