ISSF WORLD CUP RIFLE E PISTOLA COMEÇA DIA 9 DE ABRIL NO RIO DE JANEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

Contagem regressiva! A partir do dia 9 de abril, o Rio de Janeiro será palco de uma das principais competições de tiro esportivo: a ISSF World Cup Rifle e Pistola. O evento internacional terá a participação de 205 atletas representando 30 países de três continentes, com disputas no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), em Deodoro, Zona Oeste da cidade. O local também sediou as provas nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e a ISSF World Cup de 2019, que serviu como seletiva para a Olimpíada de Tóquio.

“Na reta final da preparação, os estandes estão sendo decorados para esse importante campeonato. Estamos fazendo a instalação da internet de alta velocidade para melhor atender a transmissão ao vivo das finais e finalizando a montagem do restaurante e sala de estar para os atletas e técnicos. Já temos um atleta da Eslováquia treinando, acompanhado do seu técnico”, conta Ericson Andreatta, diretor geral da ISSF World Cup Rio de Janeiro. “Enfim, o Comitê Organizador está cuidando de cada detalhe para que mais uma vez essa competição seja um sucesso”, completa.

Os 30 países confirmados são: Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Chile, Colômbia, Croácia, Dinamarca, Estônia, Eslováquia, Eslovênia, Estados Unidos, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irã, México, Noruega, Peru, Porto Rico, Portugal, República Tcheca, Romênia, Sérvia, Suécia, Suíça e Tailândia.

A ISSF World Cup Rifle e Pistola Rio de Janeiro é uma realização da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), do Exército Brasileiro, da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e da ECOS Turismo.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.