INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO HSCF DEVERÃO SER INSCREVER ATÉ 14/08

Facebook
WhatsApp
Email

O XXX Campeonato Regional Sudamericano Coronel Hugo de Sá Campello Filho será realizado entre os dias 17 e 23 de setembro de 2013, nas instalações do Tiro Federal Argentino, em Buenos Aires, Argentina.

O número de convocados pela CBTE após a apuração dos resultados da seletiva, que será baseada no item II.a do regulamento Seletiva e Equipe Brasileira 2013, publicado em nosso site, será proporcional a verba disponível para o evento.

Independente do resultado da seletiva e da convocação, a diretoria técnica de Car/Pst/RF precisa de uma confirmação de participação a ser informada aos organizadores na Argentina. Esse é um torneio aberto que possibilita a participação de todos atletas brasileiros. Essa confirmação deve ser enviada via e-mail até as 18h do dia 14/08 para andreatta@cbte.org.br com cópia brenck@cbte.org.br e laurete@cbte.org.br, informando as provas de participação, data de chegada e saída, número das armas e o número de acompanhantes, caso houver.

Bolsa Atleta Internacional
Os resultados do torneio HSCF valerão para a solicitação do Bolsa Atleta Internacional de 2013. A CBTE não garante que os atletas vencedores serão contemplados com o Bolsa Atleta, uma vez que essa analise e decisão é do Ministério do Esporte. As principais condições que devem ser observadas são: Numero mínimo de 5 (cinco) atletas individuais ou equipes em cada prova e o numero mínimo de 5 (cinco) países participantes no torneio. O Brasil fará equipes A, B e C nas provas que assim for possível e seus componentes serão determinados no momento da inscrição, 30 minutos antes do início de cada prova.

Para as provas não olímpicas não haverá seletiva e as equipes serão formadas com os atletas convocados e convidados presentes que desejarem participar das provas, obdecendo a classificação do Ranking Geral.

Provas Especiais na Argentina
Junto ao programa do torneio HSCF, a Federação Argentina incluiu algumas provas especiais realizadas por eles, e convidam os atletas brasileiros a conhecerem e participarem dessas provas. Portanto, atletas que queiram ir ao torneio HSCF somente para participar dessas provas, serão bem-vindos como convidados.

Solicitamos a todos que verifiquem os anexos do programa e fiquem atentos aos prazos exigidos.

Convite
Programa
Inscrição
Planilha de Armas

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.