INSCRIÇÕES PARA ÁRBITROS ESTAGIÁRIOS ASCENDEREM DE NÍVEL NOS EVENTOS REGIONAIS

Facebook
WhatsApp
Email

A Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle lançou o Programa de Estágio Supervisionado para que seus árbitros nível B ou C possam acumular experiências e ascender de nível. O Programa de Estágio Supervisionado de Arbitragem está aberto para os seguintes eventos regionais: 2º Campeonato Centro-Oeste de CAR/PST/RF 2023, que será realizado de 18 a 21 de maio, em Brasília (DF), e o 51º Campeonato Norte/Nordeste de CAR/PST/RF 2023, de 14 e 18 de junho, em São Luís (MA).

Os interessados deverão arcar com todas as suas despesas e ser aprovados pela Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle, que está oferecendo 20 vagas para cada evento assim distribuídas: cinco para as disciplinas ISSF, cinco para Rifle Internacional e dez para Provas Nacionais.

Será exigido para este estágio a participação integral nos quatro dias do evento, sendo franqueado aos que desejarem participar também como atletas, um dia pré-definido. Os estagiários serão acompanhados e avaliados por um árbitro experiente nível A ou ISSF, a ser designado pela Diretoria de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle.

Os interessados devem ter concluído o Curso de Arbitragem para a área pré-escolhida, preencher completamente a Ficha de Pré-inscrição e enviar para o e-mail arbitragem@cbte.org.br. Os árbitros estagiários escolhidos para o programa serão posteriormente informados por e-mail. Para outras informações basta consultar o Regulamento do Programa Supervisionado de Arbitragem.

As inscrições para o 2º Campeonato Centro-Oeste de CAR/PST/RF 2023 podem ser feitas até o dia 10 deste mês. Já as inscrições para o 51º Campeonato Norte/Nordeste de CAR/PST/RF 2023 serão encerradas no dia 5 de junho.

Ficha de Pré-inscrição:

Regulamento do Programa Supervisionado de Arbitragem:

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.