INSCRIÇÕES PARA A FINAL DO BRASILEIRO DE CAR/PST/RF DEVERÃO SER FEITAS PELO SITE

Facebook
WhatsApp
Email

Comunicamos a todos os atletas que irão participar da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2013, no Centro Nacional de Tiro Esportivo, Rio de Janeiro, RJ, entre os dias 21 e 24 de novembro deste ano, que as inscrições DEVERÃO ser feitas pelo site da CBTE. No dia do evento somente serão aceitas novas inscrições para Provas Especiais, limitadas a três, quando previstas no regulamento, nas provas em que o atleta já tenha se inscrito pelo menos uma vez via site. Fica vedada a inscrição em outras Provas Especiais e nas Olímpicas e ISSF.

As inscrições terminam no dia 20/11 pelo site da CBTE, lembrando que somente serão considerados os boletos pagos até esta data. Não serão permitidos depósitos em conta ou pagamentos de boletos após a data limite.

Solicitamos que seja feita a leitura atenta do programa do evento, principalmente quanto aos horários e dias de cada prova em que deseje participar. É importante também que os atletas compareçam no horário marcado para as premiações, tanto da Copa Brasil quanto do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.