INSCRIÇÕES DOS CONVOCADOS PARA O TC11 E HSCF

Facebook
WhatsApp
Email

Os Treinamentos Controlados (TCs) sempre foram realizados com as provas olímpicas. Entretanto, exclusivamente no TC11, que ocorrerá entre os dias 22 e 25/09 em Curitiba – PR, teremos também a realização das provas ISSF, visando o treinamento dos convocados para o Torneio Hugo de Sá Campello Filho em Santiago – CHI. Desta forma, os integrantes das duas convocações (TC11 e HSCF), receberão isenção da inscrição nestas provas, que serão feitas pelo delegado local, não sendo abertas via site da CBTE.

Entretanto, para os atletas que quiserem participar da 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF, que ocorrerá paralelamente a estes dois eventos, a inscrição deverá ser feita via site da CBTE, e o valor pago normalmente, sendo isentos das provas, apenas os atletas constantes na lista “Isenção de Inscrição no Campeonato Brasileiro” publicada no site no item Técnico > Seleção Brasileira.

Lembretes:

1) Como já foi divulgado em comunicado anterior, no TC11 não serão permitidas participações com isenção de pagamento, nas provas em que o atleta não tenha sido convocado. Caso este deseje participar destas, deve proceder com a inscrição na 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro, fazer o devido pagamento, e o resultado então será aproveitado para o TC11.

2) O Ranking Geral da modalidade é a reunião dos resultados das etapas do Campeonato Brasileiro e dos eventos internacionais, e este atualmente é usado como uma das ferramentas de indicação dos nomes de atletas à participar da Seleção Brasileira, e portanto, dos Treinamentos Controlados.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.