HORÁRIO DE LANÇAMENTO DE RESULTADOS NO PROVAS ON-LINE

Facebook
WhatsApp
Email

De acordo com os regulamentos dos campeonatos da CBTE, e como já é de conhecimento público desde que lançamos o Provas On-line, os resultados digitados no sistema de nossa entidade, devem ser feitos até às 18 horas do domingo do evento.

Pedimos a todos os delegados que cumpram e façam cumprir esta regra, tomando todas as precauções para que isto possa ocorrer. Seja com a agilização da apuração dos alvos, da disponibilização de um computador com Internet no local de prova, ou próximo dele, com o início do evento no domingo mais cedo, ou qualquer outra medida que permita o cumprimento da regra.

Entendemos que como o Provas On-line é realizado ao mesmo tempo em locais com estruturas e climas totalmente diferentes e que problemas possam ocorrer de toda natureza. Por esse motivo, podemos permitir, em alguns casos, que o lançamento seja feito, de forma excepcional, em horário após o estipulado. Mas como toda exceção, a mesma deve ser aprovada em primeira instância por nossa equipe de plantão, e caso necessário pela Diretoria Técnica da disciplina.

Contamos com a ajuda de todos os delegados nesta empreitada, bem como dos atletas que devem fazer a conferência dos lançamentos de seus resultados ainda durante o fim de semana, e em caso de divergência, procurem imediatamente o nosso delegado, o organizador local ou nossa equipe de plantão através do Fale Conosco do site na opção Plantão Provas On-line.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.