GIOVANI ACUMULA 3 CONQUISTAS PARA O BRASIL NOS EUA

Facebook
WhatsApp
Email

A participação da Seleção Brasileira no 119º Grand American World Trapshooting Championships, realizado no World Shooting and Recreational Complex, em Sparta, EUA, terminou mas os resultados ainda estão sendo confirmados. Uma dificuldade é devida ao alto índice de acuidade dos participantes, o que resulta em escores muito altos, além do grande número de atletas envolvidos, o que resulta em muitos empates. Estes empates são desfeitos nas competições subsequentes dos atletas empatados, mas é normal que a situação perdure por inúmeros eventos.

No evento #15 – Wincheste AA Class Singles, que fez parte da Grand Week, segunda semana de competições no Grand America, Giovani Macedo Suriz, que já havia conquista dois terceiros lugares (no evento #10 e no Super 500), fez um escore perfeito de 200 pratos quebrados e se consagrou o campeão na Classe A.

Neste evento em particular participaram 1788 atletas, sendo 320 na classe de Giovani e 41 deles fizeram os 200 pontos, mostrando o alto nível da competição e de quanto nossos atletas tiveram que se dedicar para trazer bons resultados.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.