FUZARO RATIFICA LIDERANÇA NO MÉXICO PELA COPA CONTINENTAL

Facebook
WhatsApp
Email

Rio-clarense fica em segundo na etapa mexicana da Copa Continental de Tiro Esportivo e mantém liderança

(Da Redação) – O objetivo de manter a liderança na Copa Continental de Tiro Esportivo 2008 foi alcançado pelo atirador Felipe Fuzaro, de Rio Claro, na 3ª etapa da competição, realizada na quinta-feira passada em Acapulco, no México.

O atirador esportivo Fuzaro soma em três etapas do torneio americano 247 pontos, na modalidade Fossa Duble, contra 245 de Henrique Brol, da Guatemala, vencedor da etapa mexicana. Vale lembrar que o rio-clarense não participou da segunda etapa da Copa Continental.

“Fui para o México com o objetivo de manter a liderança no campeonato e consegui, mesmo diante de muitos bons atiradores”, ressalta Felipe Fuzaro. A manutenção do primeiro lugar na competição deve-se ao segundo lugar conquistado em Acapulco. O rio-clarense é o atual bicampeão da Copa Continental.

Nesta etapa, Fuzaro derrubou 131 pratos de 150 lançados. Na final, fez 42 pontos de 50 possíveis, o mesmo número alcançado por Brol, que ficou com o primeiro lugar por ter derrubado mais pratos na fase classificatória: 136 em 50 (178 pontos no total). Fuzaro totalizou 173 pontos. O terceiro lugar ficou com o mexicano Adolfo Valdez, com 127 (primeira fase) + 43 (final): 170 pontos.

Participaram da etapa mexicana, a terceira de seis, atiradores de 11 países americanos: Brasil, Estados Unidos, Argentina, Guatemala, Chile, Peru, Colômbia, Canadá, Bolívia e Venezuela, além do México.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.