FTERJ É A CAMPEÃ DO 45º CAMPEONATO CENTRO-BRASILEIRO DE CAR/PST/RF DA CBTE

Facebook
WhatsApp
Email

Terminou ontem o 45º Campeonato Centro-Brasileiro de Car/Pst/RF, realizado no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Rio de Janeiro, aberto para atletas dos estados do Sudeste e Centro-Oeste do país.

Estiveram presentes 171 atletas que totalizaram 610 participações nas disciplinas da ISSF, de Provas Nacionais, de Rifle Internacional e as Paralímpicas.

Após a apuração dos resultados individuais, os atletas foram classificados por estado, levando sempre em consideração os 3 melhores resultados em cada disciplina, independente de categoria ou classe. Com estas colocações por estado, cada um recebe pontos entre 1 e 10, que são somados com os das demais disciplinas e definem a pontuação final de cada federação.

Neste ano a grande vencedora foi a Federação de Tiro Esportivo do Rio de Janeiro que acumulou 175 pontos, seguida da Federação Paulista de Tiro Esportivo com 94 pontos e a Federação Brasiliense de Tiro Esportivo com 46. Pontuou ainda em 4º lugar a Federação Mineira de Tiro Esportivo que chegou ao final do evento com 19 pontos.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.