FRED FICA MUITO SATISFEITO COM O DESEMPENHO DO PROVAS ON-LINE

Facebook
WhatsApp
Email

Frederico Costa, presidente da CBTE, era só sorriso nesta segunda-feira, e às vezes até algumas lágrimas de emoção. Tudo isso por conta do sucesso do Provas On-line, ratificado pelo excelente desempenho da etapa deste fim de semana na modalidade de tiro ao prato (fossa olímpica, fossa double e skeet).

“Esta era a única modalidade que faltava para estrearmos no modelo do Provas On-line e deu tudo certo”, explica Frederico sensibilizado pelas mensagens de apoio e agradecimento que lotaram seu e-mail nesta manhã. “Chegamos até aqui e ainda temos muito trabalho a fazer, mas é muito bom receber este carinho dos amigos e atiradores. Muitos deles que já não participavam dos campeonatos e agora estão de volta por conta dos baixos custos proporcionados pelo nosso Provas On-line”, completa.

Abaixo segue a mensagem de Janice Teixeira, membro da Seleção Brasileira de Fossa Olímpica e delegada da CBTE no Provas On-line:

“Presidente!

Gostaria de manifestar a minha emoção quanto ao resultado da nossa primeira etapa das provas on-line. Durante os três dias de competição aqui no Rio Grande do Sul, vivemos uma expectativa de alcançar os objetivos em comum aos seus como presidente e como atleta. Pude perceber a empolgação nos atiradores que nunca mais viajaram para competições no Brasil. Fizemos uma prova sem nenhum problema, ao contrário, foi uma competição saudável e muito disputada entre os participantes daqui e também em relação a todo Brasil.

Foi antes de mais nada um encontro festivo e competitivo.

Parabéns presidente!

Este é um sonho seu, realizado em nossa satisfação e agradecimento. O esporte do tiro brasileiro nunca viveu um momento de tanto trabalho, dedicação e responsabilidade com o futuro desta modalidade tão importante para o cenário esportivo.

Como atleta medalhista, primeira do ranking brasileiro na modalidade de fossa olímpica e uma lutadora dentro do nosso esporte, quero agradecer e parabenizar toda a equipe que está direta ou indiretamente envolvida neste que será um sucesso que chegou pra ficar.

Abraços

Janice Gil Teixeira”

Fred, como é conhecido no Tiro Esportivo, gosta de citar um pensamento pessoal:

“Feliz é o homem que pode ver sua obra realizada, sem sentir orgulho ou vaidade, mas satisfação pelo esforço reconhecido”

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.