FORTALEZA SEDIA O 47º NORTE-NORDESTE DE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

Teve início hoje o 47º Campeonato Norte-Nordeste da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, com a realização das 40 disciplinas das diretorias de Carabina e Pistola Olímpicas, Provas Paralímpicas, Provas Nacionais e Rifle Internacional.

O torneio está acontecendo em Fortaleza – CE, na sede do Clube de Tiro Gun House, que reunirá até domingo atletas de todos os estados da região englobada, com uma expectativa de pelo menos 150 atletas e 500 inscrições, nesse evento da CBTE que tem sido nos últimos anos uma importante competição do calendário oficial, com a quebra de diversos recordes nas Provas Nacionais.

Em paralelo está acontecendo a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2017 em 44 clubes por todo o Brasil, válida para classificação individual de nossos atletas e para o Campeonato das Federações que até o momento tem a Federação Cearense de Tiro Esportivo em primeiro lugar com 449 pontos, seguida bem de perto pela Federação Brasiliense de Tiro Esportivo com 438 pontos e em terceiro a Federação Paulista de Tiro Esportivo com 353. Outras 13 federações já pontuaram no campeonato deste ano, que promete muitas emoções até o seu desfecho. A vencedora será a federação que obtiver a maior pontuação através da soma dos seus seis melhores resultados somada com o resultado da final no Rio de Janeiro, que terá peso 2.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.