FORÇA AÉREA ABRIRÁ VAGAS PARA PROFISSIONAIS NA ÁREA DO DESPORTO DE ALTO RENDIMENTO

Facebook
WhatsApp
Email

O Comando da Aeronáutica iniciará o Processo Seletivo para Convocação e Incorporação de Profissionais de Nível Médio na área do Desporto de Alto Rendimento, com vistas à Prestação do Serviço Militar Voluntário, em caráter temporário, para o ano de 2022 (QSCon Atleta 2022).

As Inscrições serão presenciais e ocorrerão no período de 22 a 24 de março de 2022, conforme previsto no Anexo B – Calendário de Eventos, do Aviso de Convocação.

O local e horário previstos para a realização das inscrições, bem como para a entrega dos documentos necessários para a participação no Processo Seletivo do QSCon Atleta 2022, serão publicados no site www.convocacaotemporarios.fab.mil.br.

Os Requisitos Específicos e as Condições para a Participação no Processo Seletivo constam no Aviso de Convocação.

Os voluntários deverão dar especial atenção aos Documentos necessários à comprovação dos Requisitos Específicos, dos Parâmetros de Qualificação e aos de Saúde.

Serão distribuídas vagas para a localidade do Rio de Janeiro, nas modalidades de Atletismo, Basquete, Basquete 3×3, Ciclismo Montain Bike Cross-Country Olímpico, Ciclismo BMX, Ginástica Artística, Judô, Taekwondo, Lifesaving, Natação, Maratona Aquática, Paraquedismo, Tiro com Arco e Tiro Esportivo.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.