FLEXIBILIDADE NOS HORÁRIOS DE PROVAS E LANÇAMENTO DE RESULTADOS NO CAMPEONATO DE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

À partir de agora os clubes participantes das etapas on-line do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF, terão mais flexibilidade na execução e lançamento dos resultados das disciplinas ISSF.

Seguindo o que já vinha sendo feito para as disciplinas de Provas Nacionais e Rifle Internacional, as da ISSF agora poderão ser realizadas em dias e horários diferentes daqueles divulgados no Programa da Etapa. No entanto, para que não haja prejuízo para os atletas, será necessário que o delegado local entre em contato pelo e-mail ranking@cbte.org.br ou pelo telefone (21) 98114-1527, informando quais serão as mudanças, para que estas constem do Programa.

Como a primeira etapa está há poucos dias de ser realizada, pedimos que somente seja considerada esta mudança à partir da segunda. No entanto, o contato já pode ser feito.

Outra mudança é o limite de lançamento de resultados na Intranet, que passará a ser até as 24h do domingo. Esta mudança visa atender aos delegados, que em inúmeras vezes, tem problemas com a Internet no local de prova. No entanto, com esta flexibilidade, o controle de lançamentos será ainda mais rigoroso quanto aos pedidos de acréscimo ou alteração após este prazo.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.