FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO AO PRATO OLÍMPICO

Facebook
WhatsApp
Email

Acontecerá ente os dias de 29/11 e 03/12 no Clube Caça e Tiro São Paulo, em Santana de Parnaíba, a Final do Campeonato Brasileiro 2017 de Fossa Double, Skeet e Fossa Olímpica.

Conforme programa oficial, a disciplina de Fossa Double terá seu treino oficial dia 28/11 e a competição completa na quarta-feira (29). A Fossa Olímpica será realizada em 3 dias – sexta, sábado e domingo (1 a 3/12), tendo seu treino oficial na quinta-feira dia 30/11 e o Skeet será realizado em três dias, com treino oficial na sexta-feira dia 1 de dezembro e a competição nos dia 2 e 3.

Esta prova, será a competição indicada para o Bolsa Atleta Nacional, sendo os concorrentes ao benefício, aqueles atletas que estiverem em conformidade ao item 7.2 do Regulamento Geral de Tiro ao Prato Olímpico ( … As inscrições para a prova estarão abertas para todos os atletas que estiverem em dia com suas obrigações perante a sua Federação e perante a CBTE e que tenham participado de, no mínimo, 3 (três) provas presenciais do Calendário da CBTE do ano respectivo…).

Qualquer atleta filiado e que esteja em dia com as obrigações junto à CBTE poderá participar da final, mesmo não tendo participado de 3 provas presenciais, essa condição é apenas para concorrer ao Bolsa Atleta.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.