FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE CAR/PST/RF TERÁ INSCRIÇÕES SOMENTE ATÉ 03/11

Facebook
WhatsApp
Email

Como está divulgado em nosso site a Final do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF será realizada entre os dias 7 e 13 de novembro, em Brasília, DF.

Salientamos que as inscrições serão encerradas no dia 3/11 próximo, quinta-feira, e que não serão aceitas inscrições no local, somente reinscrições em provas efetuadas pelo site da CBTE. Observe que diferente das etapas, não basta se inscrever em uma prova nacional para poder se inscrever em outras no local. Será necessário fazer pelo menos uma inscrição em cada disciplina em que se queira participar.

Chamamos a atenção de que as provas serão realizadas em dois estandes em partes diferentes da cidade (mais ou menos 20 km de distância um do outro), e que portanto, todos devem ter uma programação já pré-definida para não deixar de participar de nenhuma prova.

O programa completo está disponível em nosso site com os horários, a distribuição das provas nos dois estandes, hotéis e outras informações. Não deixe sua inscrição para última hora a fim de evitar imprevistos.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.