FINAL DE PRATO TERÁ FOSSA OLÍMPICA EM 3 DIAS

Facebook
WhatsApp
Email

Vai começar na próxima quarta-feira, 30 de novembro, a Final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato 2016 – FO/FD/SK a ser realizada no Clube Paranaense de Tiro em Curitiba.

Para este ano a novidade é a realização da Fossa Olímpico Masculino desde a sexta-feira, sendo realizada também no sábado e domingo. Esta medida visa suprir a demanda pela disciplina e permitir que todos os atletas possam atirar. É importante frisar que todos os atletas devem participar desde sexta-feira, quando serão realizados os primeiros 50 pratos. No sábado 50 pratos no masculino e 25 do feminino com sua final (caso haja mais de três inscritas) e no domingo os 25 restantes e a final masculina.

A Fossa Double será realizada toda no sábado, juntamente com sua final e 75 pratos inciais do Skeet mais a final feminina e no domingo os 50 pratos restantes e a final masculina.

As inscrições pelo nosso site estarão abertas até hoje, 28 de novembro, e os detalhes de hospedagem e outras informações estão disponíveis no programa da etapa.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.