FELIPE WU CONQUISTA O OURO NO 40TH INTERSHOOT NA HOLANDA

Facebook
WhatsApp
Email

Aconteceu na cidade de Munique a IWK Hochbrueck 2017, entre os dias 26 e 28 de janeiro, competição de carabinas e pistolas de ar comprimido.

Já na primeira qualificatória Felipe Wu termina em 3º lugar na Pistola de Ar, com 582 pontos, empatado com o 2º lugar e a um ponto do primeiro. Uma prova muito disputada com uma diferença de apenas dois pontos entre o 1º e o 8º colocado, todos classificados para a final em que Wu termina em 4º lugar. Na segunda prova do evento, Felipe termina em 11º lugar com 580 pontos, numa disputa com outros 88 atletas de diversos países.

De Munique o atleta seguiu para Holanda, para participar do InterShoot Netherlands 2017, que teve sua primeira de três provas realizadas ontem, 2 de fevereiro, na cidade de Hague, onde Wu disputando com 51 atletas, terminou a qualificatória em 2º lugar, atrás do búlgaro Samuil Donkov. Ao término da Final, Felipe encerrou sua participação em 3º lugar, garantindo o bronze.

Na sequência, Felipe Wu participou de mais uma prova de Pistola de Ar, tendo uma atuação impecável liderando a classificação com 578 pontos, terminando na frente dos outros 50 competidores. Wu manteve o equilíbrio e passou por uma ótima final que lhe rendeu o primeiro lugar e o lugar mais alto do pódio.

Amanhã irá ocorrer o terceiro e último dia de prova e Felipe terá novamente a chance de ganhar uma medalha.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.