FELIPE WU CONQUISTA A MEDALHA DE OURO NO PAN DE TORONTO

Facebook
WhatsApp
Email

Brasileiro confirmou a vaga para os Jogos Olímpicos Rio 2106

O atleta brasileiro do tiro esportivo, Felipe Wu, conquistou a medalha de ouro na prova pistola de ar, a primeira da modalidade nos Jogos Pan-americanos, que está sendo disputado em Toronto, Canadá. Felipe, que havia se qualificado entre os finalistas na terceira posição, brilhou na fase final e, com uma atuação memorável, garantiu, além da primeira posição no pódio, a tão sonhada vaga para os Jogos Olímpicos Rio 2016,. O brasileiro não tomou conhecimento de seus adversário e, com a pontuação obtida, 201.8 pontos, quebrou o recorde pan-americano da competição.

Logo após a conquista, Felipe afirmou que apenas a metade de seu trabalho foi realizado e que, a partir de agora, seus pensamentos estarão voltados para muitos treinamentos, de forma a representar da melhor forma possível, o Brasil em 2016.

A medalha de prata foi para o americano Jay Shi, com 199.8 pontos e o bronze ficou com o venezuelano, Mario Delgado, com 176.3 pontos.

Julio Almeida, o outro atleta brasileiro na prova, que havia ficado em segundo lugar, na fase de classificação, terminou a final na 7ª colocação.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.