FEDERAÇÃO MARANHENSE REALIZA VISITA AO COMANDO MILITAR DO NORTE E A 8ª REGIÃO MILITAR

Facebook
WhatsApp
Email

Representantes do Tiro Esportivo dos Estados do Maranhão e Pará foram recebidos, na última quarta-feira, pelo Comandante do Comando Militar do Norte (CMN), General de Exército Osvaldo de Jesus Ferreira, pelo Comandante da 8ª Região Militar, General de Divisão Humberto Francisco Madeira Mascarenhas e pelo Chefe do Estado Maior do CMN, General de Brigada, Antonio César Alves, em agradável e produtivo encontro.

Na ocasião estiveram presentes o presidente da Federação Maranhense de Tiro Esportivo (FMTE), Wissam Maalouf, o representante da Federação de Tiro Prático Paraense (FTPP), Nilton Pita, o atirador maranhense e recordista brasileiro de Tiro ao Prato, Anderson Gomes Pereira e o atirador esportivo, também do Maranhão, Jefferson Rangel Rabelo.

O encontro teve como objetivo uma breve explanação das atividades desenvolvidas pelas Federações e seus afiliados, questionamento sobre morosidade nos trâmites processuais, bem como a apresentação de sugestões para estreitar o relacionamento entre as partes. Tais sugestões foram acolhidas pelos comandantes, sendo a principal, a realização de reuniões periódicas com a presença de representantes das entidades do Tiro Esportivo.

Para o presidente da FMTE, Wissam Maalouf “foi uma oportunidade única de apresentar o seguimento do Tiro Esportivo, as atividades desenvolvidas e os resultados alcançados ao longo dos últimos anos por seus atletas”. Já o representante da FTPP, Nilton Pita externou a satisfação de ter participado do encontro e o desejo de ter a 8ª RM interagindo com as atividades do CTB – Clube de Tiro da Grande Belém.

O encontro encerrou-se com um almoço oferecido pelo Comandante Militar do Norte, onde as partes puderam desfrutar de conversas agradáveis e descontraídas.

Clique aqui para visualizar a galeria de fotos do encontro

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.