FEDERAÇÃO CEARENSE É A GRANDE CAMPEÃ DO CAMPEONATO DE FEDERAÇÕES DE CAR/PST/RF 2013

Facebook
WhatsApp
Email

Ocorreu neste fim de semana o Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2013, que reuniu 294 atletas e teve 1516 inscrições, recorde absoluto de todos os tempos. O evento realizado foi o último de uma série de 9 etapas que definiram os campeões individuais e a federação campeã de 2013. No novo modelo proposto, a federação campeã foi a que reuniu mais pontos durante todo o ano, diferente dos anos anteriores que a disputa era feita em apenas um evento.

Como grande campeã de 2013, foi consagrada a Federação Cearense de Tiro Esportivo, que obteve menos 12 pontos que a 2ª colocada nesta etapa, mas conseguiu um resultado maior no somatório final. Resultado este que superou em apenas 2 pontos a vice-campeã, a Federação Catarinense de Caça e Tiro Esportivo. O terceiro lugar da disputa foi para Federação de Tiro Esportivo do Rio de Janeiro.

A CBTE agradece a todos os dirigentes das federações e principalmente aos atletas que participaram da final e também de todas as etapas, e que transformaram o Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2013 o maior de todos os tempos, com 629 atletas, 10.513 inscrições e 17 federações envolvidas.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.