FEDERAÇÃO BRASILIENSE É BICAMPEÃ BRASILEIRA DE CAR/PST/RF DA CBTE

Facebook
WhatsApp
Email

Terminou no dia 13 de novembro o Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2016 com a realização de sua etapa final, em Brasília, no Estande da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo e no Estande Gen. Darcy Lázaro. A competição que transcorreu desde o dia 7 de novembro, contou com 401 atletas da CBTE e encerrou com 2164 inscrições.

Os estandes apresentados pela FBTE estavam impecáveis e tudo transcorreu muito bem com a organização do evento, devido ao grande contingente de árbitros deslocado para a cidade pela CBTE, liderados por Paulo Santos e Walter Almeida, além da força de apoio de membros da federação de Brasília que conheciam bem a estrutura e já vinham trabalhando nos estandes bem antes do início do evento para que tudo estivesse pronto.

Após apurados os resultados individuais ficaram definidas as colocações no Campeonato das Federações, que consagrou a bicampeã Federação Brasiliense de Tiro Esportivo, com 487,33 pontos, seguida da Federação Paulista de Tiro Esportivo com 379,83 e a Federação de Tiro Esportivo do Rio de Janeiro com 307,00.

A CBTE parabeniza a Federação Brasiliense representada por seu presidente Kerginaldo Dantas, estendendo estes cumprimentos a toda a sua equipe de atletas pelo campeonato conquistado e por terem propiciado a melhor final dos últimos anos.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.