FALTAM 2016 DIAS PARA OS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016!

Facebook
WhatsApp
Email

Parece muito, mas quando o assunto é preparação para os Jogos Olímpicos, 2016 dias é o tempo exato que precisamos para alcançar nossa maior meta: entregar os melhores Jogos que o Rio, o Brasil e a América do Sul podem oferecer. Rio 2016 já trabalha a pleno vapor para fazer dos Jogos um evento memorável.

O Movimento Olímpico aprecia momentos simbólicos como este, quando um número significa mais do que um período de tempo. Pensar em 2016 significa lembrar do caminho que percorreremos até atingir nossas metas, superar nossos desafios.

Muito planejamento, encontros e esforços farão parte da nossa jornada até lá. E da sua? Quais são suas metas para os próximos anos? Com o objetivo de espalhar o espírito olímpico de participação, Rio 2016 lança hoje, a 2016 dias da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, o Goal Track. É um aplicativo do Facebook em que você cria suas metas até o ano dos Jogos, faz seus comentários, divide com seus amigos e comemora as suas conquistas!

Clique neste link e confira o quão instigante é fazer planos para o futuro e dividí-los com os amigos. Estamos ansiosos para divider os nossos com você!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.