FALTA APENAS 1 ETAPA PARA A ESCOLHA DA NOVA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TRAP

Facebook
WhatsApp
Email

Já estamos bem perto de divulgar a lista dos atletas que serão convocados para compor a Seleção Brasileira de Trap Americano que irá representar o Brasil no 120º Grand American World Trapshooting Championships entre 31 de julho e 10 de agosto deste ano.

A equipe que será composta por 10 atletas, sendo 9 escolhidos entre os atletas com melhores resultados (considerando o percentual de aproveitamento) nas disciplinas singles (Trap 100 e Trap 200) e 1 entre os atletas do Trap Double.

Para escolher os atletas que irão embarcar para Sparta, em Illinois, nos EUA, será usado o Ranking Qualidade que irá considerar a soma do fator dos 2 melhores resultados obtidos pelo atleta em 2018, mais o fator dos 2 melhores resultados até a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Trap 2019, mais o melhor resultado obtido em uma Etapa Regional durante o ano de 2018 com peso 2, mais o resultado da Etapa Final com peso 3.

A expectativa é grande entre os atleta que já estão “fazendo as contas” para analisar suas chances de serem convocados para o evento.

Para consultar o nosso Ranking Qualidade, clique aqui!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.