FALECE EM NITERÓI O ATLETA E DIRIGENTE DILSON REIS

Facebook
WhatsApp
Email

Faleceu no dia 15 de maio o atleta e dirigente esportivo Dilson Reis, pai de 4 filhos aos 75 anos, vítima de um acidente de moto em São Gonçalo.

Dilson começou bem cedo no esporte acompanhando seu pai, o Tenente José Martins Reis que praticava e foi campeão de Fuzil de Guerra.

Nasceu em 1943 em Niterói, no Rio de Janeiro, onde viveu durante toda sua estada entre nós. Começou o esporte no Clube de Regatas do Flamengo e mais tarde no Clube de Caça e Tiro Nacional, em Niterói, onde mais tarde se tornaria presidente.

Praticou todas as disciplinas olímpicas de carabina, além do fuzil, sendo Campeão Brasileiro de armas longas e recordista brasileiro de Carabina de Ar, Carabina Deitado e Carabina 3 Posições. Participou de inúmeras competições nacionais e internacionais, tendo mais de 150 medalhas em seu currículo. Em meados de 2000 Dilson continuou atuando no Tiro Esportivo nacional, sendo enviado por diversas vezes ao exterior como chefe de delegação de carabina e pistola da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo.

Dilson era médico ginecologista e obstetra, tornando-se vice-presidente da Unimed do Leste Fluminense, e sendo reconhecido por seu trabalho integro, profissional e dedicado. Ele estava sempre sorrindo, era um ativista de nosso esporte e conhecido por sua persistência e dedicação.

Atualmente estava em excelente forma física, praticando o ciclismo e participando ativamente de corridas e maratonas atléticas.

Fica conosco uma história com relevante conteúdo e a lembrança deste grande companheiro do esporte.

A CBTE se solidariza com seus parentes e amigos e ajudará a imortalizar o nome de Dilson Reis, que nos ajudou a escrever parte de nossa história.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.