FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO CURSO PARA FORMAÇÃO DE ÁRBITROS NACIONAIS NÍVEL C

Facebook
WhatsApp
Email

Dando continuidade a formação de árbitros para atuarem nos clubes em todo o Brasil, a Diretoria de Arbitragem de Car/Pst/RF da CBTE está viabilizando a edição do segundo semestre para o seu já conhecido curso para formar árbitros nacionais nível C

O curso será totalmente via Internet, através do recebimento de material de estudo e perguntas sobre o assunto, a serem respondidas e corrigidas pelos coordenadores dos cursos, sempre em períodos semanais.

Serão oferecidas 100 vagas distribuídas da seguinte forma: 50 vagas para Provas Nacionais, coordenadas por Walter Almeida e com duração de 6 semanas; 30 vagas para Rifle Internacional, coordenadas por Júlio Cesar Calazans e com duração de 6 semanas; e 20 vagas para Carabina e Pistola Olímpicas, coordenadas por Alfredo Lália, com duração de 12 semanas. Os cursos serão oferecidos de forma gratuita.

Os interessados deverão optar por apenas um dos cursos oferecidos, enviando e-mail para arbitragem@cbte.org.br com as seguintes informações:

  • nome completo
  • telefones de contato
  • e-mail válido com capacidade e disponibilidade para receber mensagens durante o curso
  • o estado de residência
  • uma relação dos locais de prova da CBTE mais próximos a sua residência e um breve histórico de sua experiência prévia no Tiro Esportivo como atleta e/ou árbitro
  • definir o curso que deseja fazer (somente um)

Não serão aceitas inscrições que não estejam de acordo com o estipulado acima, salientando que o envio deste e-mail representa apenas uma pré-inscrição, sendo escolhidos pela Diretoria de Arbitragem, preferencialmente, os interessados que já estejam atuando em seus clubes como árbitros a serviço de suas federações e matriculados das CBTE.

Os cursos serão iniciados em breve (final de setembro ou início de outubro) e as pré-inscrições deverão ser enviadas até 20 de setembro. Os aprovados para o curso serão informados por e-mail e através de notícia no site da CBTE.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.