EXÉRCITO BRASILEIRO PUBLICA A ALTERAÇÃO DA ITA Nº 1, COM PROCEDIMENTOS PARA EXPEDIÇÃO DE GT

Facebook
WhatsApp
Email

Foi publicada no Diário Oficial da União, nesta terça-feira, 17 de março, a alteração da Instrução Técnico-Administrativa Nº 1, que regula procedimentos relativos à expedição de Guias de Tráfego. A publicação vai ao encontro das solicitações feitas pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, à Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados – DFPC, em reuniões realizadas em Brasília. Dentre as medidas publicadas constam a regulação dos procedimentos para expedição das Guias de Tráfego – GT e das Guias de Tráfego Especiais – GTE, que determina que a solicitação e expedição de GT e GTE, serão feitas através do Sistema de Guia de Tráfego Eletrônica – SGTE. Também consta na ITA, o Capítulo III, que fala sobre expedição e prazo de validade das Guias, que passam a ter validade de 12 (doze) meses.

Com a publicação da alteração da Instrução Técnico-Administrativa Nº 1, a DFPC, ao atender as reivindicações feitas pela comunidade do tiro esportivo brasileiro, o que demonstra, mais uma vez, o bom relacionamento que a Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados, mantém com a CBTE.

Para visualizar o Diário Oficial da União, editado para exibir apenas o conteúdo relativo ao Tiro Esportivo, clique aqui.

Para a íntrega da alteração da ITA, acesse o site http://portal.in.gov.br e consulte as páginas 59 e 60 do dia 17/03/2015.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.