EVENTO QUE HOMENAGEIA ROBERTO SCHMITS TEM NOVAS DATAS EM NOVEMBRO

Facebook
WhatsApp
Email

O 1º Grand Prix Roberto Schmits de Tiro ao Prato, que seria realizado em maio e foi cancelado por conta da pandemia, acaba de ser confirmado para os dias 18, 19 e 20 de novembro no mesmo local, o Clube de Caça e Tiro de Chapadão do Sul.

O evento oferecido pela Federação Sul Mato-grossense irá contemplar as disciplinas de Trap Single de 100 e 200 pratos, seguindo o regulamento da entidade e outro específico para o Grand Prix, que permitirá a participação de qualquer atleta brasileiro, bastando apresentar o Certificado de Registro (CR) e a documentação dos equipamentos.

Os participantes do GP Roberto Schmits serão agraciados com sorteio de diversos brindes:

• 1 óculos Pilla mod. 560X
• 3 Carabinas Jade 5.5mm CBC
• 1 Pump Military cal. 12 24´ CBC
• 1 CBC/Khan Double Trap 30″ cal. 12
• 1 Fuzil Taurus cal. 5.56×45 T4
• 1 Pistola Taurus mod. Striker – cal. 9mm Luger (9×19) – TS9

A premiação contará com medalhas para os 3 primeiros colocados por categorias e equipes no Estadual e o Troféu Força Livre para o primeiro colocado no masculino e no feminino no Grand Prix.

As empresas CBC e Taurus estarão expondo diversas armas no local, entre elas o T4, CTT, Carabina Pumas, Pistolas e Revólveres, com descontos especiais para os produtos comercializados durante a competição.

O clube ofertará ainda almoço e lanches aos atletas, familiares e amigos, e seguirá à risca todos os protocolos sanitários com distanciamento mínimo, uso obrigatório de máscara, álcool gel e outros.

Para maiores detalhes:
Daniel Reuter (67) 99969-2099 ou Giba Mosena (67) 99962-1378

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.