ETAPA FINAL DE TRAP NACIONAL

Facebook
WhatsApp
Email

Estão abertas as inscrições para a Final do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato 2021 – Trap, que será realizada nas pedanas do CT!@ Clube de Tiro Desportivo, Caça e Pesca, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul entre os dias 8 e 11 de dezembro.

Com o resultado do evento, que encerra o Campeonato Brasileiro de Trap na CBTE, terá peso 3 e será somado com o melhor resultado do atleta em etapas regionais com peso 2 e o fator dos cinco melhores resultados em etapas regulares. Esta soma irá definir os campeões da temporada.

Serão seguidos os protocolos para o COVID-19 com exigência da apresentação do certificado de vacinação completo (duas ou uma dose de acordo com a vacina). Para quem ainda não se imunizou será necessário apresentar o PCR Negativo para COVID-19 ou o Teste Antígneo Sars-Cov-2, ambos com no máximo 48h de antecedência ao início do evento.

Em paralelo ao evento ocorrerá a Taça Brasil CT12, oferecida pelo clube sede, considerando os 100 primeiros pratos de cada atleta, a Copa Dulita Shot de Trap Noturno, realiza às 19h da sexta-feira com a disputa de 25 pratos e a etapa final do Campeonato Gaúcho de Trap Americano Single e Double, que utilizará os mesmos pratos definidos para as disciplinas da CBTE e da mesma forma irá definir os campeões daquele estado.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.