ESTÃO SUSPENSOS, TEMPORARIAMENTE, TODOS OS EVENTOS DA CBTE

Facebook
WhatsApp
Email

Em virtude da pandemia do Coronavirus (COVID-19), a CBTE – Confederação Brasileira de Tiro Esportivo determinou, hoje, como medida de prevenção e bom senso, a suspensão imediata de todas as competições e atividades de todas as disciplinas do Tiro Esportivo sob sua tutela, a serem realizadas nos meses de março e abril. Estando, por ora, congelados todos os Rankings Nacionais. Da mesma forma, também está adiado o curso de formação de treinadores que seria realizado no próximo mês de abril no estado de São Paulo.

A suspensão, na hipótese da não normalização da situação atual, será ampliada. Com o desenrolar dos acontecimentos nos próximos dias e quando um cenário seguro para retorno das atividades estiver claro, por este canal serão publicados os calendários atualizados e as demais informações relativas ao retorno das atividades normais.

Atletas que tenham inscrições realizadas e pagas para estes dois meses serão creditados para utilização nas novas datas.

O adiamento das provas visa a saúde e a segurança dos atletas, treinadores, oficiais, funcionários, voluntários e comunidade em geral.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.