ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA O REGULAMENTO GERAL DE TRAP NACIONAL 2021

Facebook
WhatsApp
Email

A Diretoria Técnica de Trap Nacional divulga o seu Regulamento Geral que irá nortear todas as atividades de suas disciplinas durante o ano de 2021.

Algumas novidades são:

  • Permitir a prática de todas as disciplinas com cartuchos de até 32 gramas, não obstante então mantendo a possibilidade, de acordo com a preferência de cada atleta, a utilização dos cartuchos de 24 gramas.
  • Também será flexível a realização concomitante das disciplina Top 100 e Top 200, podendo o atleta escolher, antes do início das provas, se ele dará 200 ou 300 tiros no total. Se o atleta optar por dar 200 tiros e participar das duas disciplinas, usará os 100 primeiros tiros para o Top 100 e o total para o Top 200. Já os que optarem por realizar as disciplinas de forma separada, necessariamente darão os primeiros 100 tiros a serem utilizados somente no Top 100 e após realizará 200 disparos para integrarem o Top 200. A escolha terá que ser comunicada com antecedência ao Organizdor Local.
  • Mudança da fórmula de cálculo de obtenção do campeão da temporada. Agora será utilizada a soma do fator dos 5 melhores resultados obtidos em etapas On-line divididos por 5, mais o resultado da melhor etapa Regional com peso dois, mais o resultado da etapa Final com peso 3.
  • Será mantida a Seleção Brasileira de Trap Nacional, no entanto não serão oficialmente enviados os seus membros em 2021 para o Grand American devido a pandemia do COVID, mas como definido, os resultados ao longo deste ano servirão de base para a montagem da equipe para 2022.

Para conhecer o regulamento completo, clique aqui!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.