ESCOLHIDA A SELEÇÃO DE TRAP PARA O GRAND AMERICAN

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE, através da sua diretoria de Trap Nacional, apresenta os atletas que irão compor a Seleção Brasileira de Trap da entidade e que irão representar o Brasil no 120th Grand American World Trapshooting Championships, em Sparta, Estados Unidos, entre os dias 31 de julho e 10 de agosto.

Após uma acirrada disputa entre nossos atletas, que envolveu a apuração de resultados dos anos de 2018 e 2019, foram definidos os 10 membros de nossa equipe, usando a seguinte fórmula: média dos 2 melhores resultados de 2018, mais a média dos 2 melhores resultados de 2019 (até a 3ª etapa), mais o resultado do maior regional de 2018 com peso 2, mais o resultado da final de 2018 com peso 3.

Foram escalados 10 atletas, sendo 9 das disciplinas single (Trap 100 e Trap 200) e 1 do Trap Double. Nesta última, o escolhido foi Maicon dos Reis Soares, matrícula 04410, com 656,5 pontos, 4 à frente do segundo lugar.

Para a escolha dos 9 atletas das disciplinas single, foi necessário a conversão dos resultados obtidos em percentuais de aproveitamento, para equipar as duas, uma vez que usam pontuações diferentes. Com isso foram elencados todos os atletas de Trap 100 e Trap 200 e ordenados pela sua taxa de aproveitamento, e desempatados, quando necessário, pelo resultado da final, resultado do regional, média de 2019 e média de 2018, nesta ordem.

Abaixo os escolhidos:

Maicon Soares
Maicon Soares
Roberto Bortolozzo
Roberto Bortolozzo
Vinicius Simão
Vinicius Simão
Luis Viganó
Luis Viganó
Paulo Fabiani
Paulo Fabiani
Fernando Zanchette
Fernando Zanchette
Gilberto Pavlak
Gilberto Pavlak
Diego Cardoso
Diego Cardoso
Valdir Abel
Valdir Abel
Rudimar Bortolozzo
Rudimar Bortolozzo

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.