ESCLARECIMENTOS SOBRE CATEGORIAS E CLASSES PARA 2014

Facebook
WhatsApp
Email

Comunicamos aos atiradores de todas as provas que as classes e categorias para 2014 já estão ajustadas de acordo com os regulamentos das modalidades e podem ser consultadas na Ficha do Atleta aqui em nosso site. Conforme previsto os atletas podem solicitar mudança em alguns casos:

Categorias
Os atletas das categorias Juvenil e Júnior tem ascendência automática para categoria imediatamente superior, no início do ano em que este for completar a idade mínima prevista.

Os atletas das categorias Sênior e Máster não tem ascendência automática, e para que esta ocorra é necessário o envio desta solicitação por e-mail.

As categorias Máster e Veterano podem pedir para retroagir até a categoria Sênior ou Máster, de acordo com o caso, desde que este pedido seja feito por e-mail.

Classes
Todos os atletas que participaram das provas no ano anterior foram reclassificados pelos seus resultados do ano passado. Os novos e os que não obtiveram classificação no ano passado serão classificados ao término de sua primeira participação na prova durante o ano de 2014.

É vedado o pedido para transferência para classes de menor pontuação, no entanto, o atleta poderá encaminhar pedido por e-mail para que seja realocado em qualquer das classes superiores a que esteja classificado.

Observações
Após observadas as mudanças feitas pelo regulamento e pedidos de transferência, os atletas terão que permanecer em sua categoria e classe até o fim da temporada.

Os e-mails seguindo os critérios acima podem ser enviados para colaborar@cbte.org.br e devem ser enviados antes do término da primeira prova do ano da modalidade.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.