EQUIPE DE PARA-ATLETAS DE MS PARTICIPA DA COPA NINHO DAS ÁGUIAS

Facebook
WhatsApp
Email

Campo Grande (MS) – Atletas de tiro adaptado da Associação de Reabilitação e Paradesporto Pantanal, sediada na Capital, mais uma vez trouxeram medalhas de ouro, prata e bronze para o Estado. Eles participaram da IV Copa Ninho das Águias, realizada na Academia da Força Aérea, em Pirassununga (SP) e obtiveram resultados positivos na competição.

A Copa Ninho das Águias reúne atletas e para-atletas de todo o Brasil. A oportunidade de competir com atiradores sem deficiência é uma grande motivação, segundo Benedito Santana da Silva, presidente da Associação de Reabilitação e Paradesporto Pantanal. A equipe de tiro adaptado surgiu dentro da associação e é filiada à Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE).

A Associação funciona com apoio do governo estadual, por meio da Secretaria de Segurança Pública. A colaboração direta de colegas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros também tem sido fundamental para que os atletas consigam participar das competições fora do Estado.

Na competição, Benedito Santana da Silva recebeu cinco medalhas de ouro e uma de bronze; Benedito Ramos Ozinaga recebeu uma de ouro, uma de prata e uma de bronze; e Severiano Gonçalves recebeu uma de ouro e duas de prata. Mais informações pelo telefone 67 3318-4437.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.