EQUIPE DE FOGO CENTRAL SENSACIONAL

Facebook
WhatsApp
Email

No domingo, dia 8 de Agosto, a equipe brasileira de Fogo Central composta pelos atiradores Júlio Antonio de Souza e Almeida (586), Emerson Duarte (584) e José Carlos Iengo Batista (578) conquistou brilhantemente a medalha de ouro, 9 pontos à frente da segunda colocada e batendo outras 26 equipes. É um feito sensacional que ficará nos anais do tiro brasileiro. A destacar , a medalha de prata obtida por Júlio Almeida e o 4º lugar obtido por Emerson Duarte.

No dia anterior, Júlio obteve medalha de bronze com 574 pontos, o mesmo resultado do 2º colocado. A equipe constituída pelos mesmos atiradores obteve um honroso 7º lugar competindo contra 19 equipes.
Como já dizia um historiador, a história se repete. 90 anos após o feito de Guilherme Paraense vencendo a prova de revólver, usando arma emprestada, Júlio Almeida teve suas armas extraviadas e competiu com outras adquiridas durante o Campeonato Mundial, obtendo 3 medalhas, de ouro por equipe, Prata no Fogo Central e Bronze na Pistola Standard.

A CBTE parabeniza seus atiradores pelos excelentes resultados.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.