EQUIPE DE ATLETAS BRASILEIROS VENCEM NA PROVA DE F-CLASS NOS EUA

Facebook
WhatsApp
Email

Atletas brasileiros do tiro esportivo da disciplina de F-Class estiveram nos EUA para treinamentos e participação no North State Shooting Clube Long Range Championship, na Carolina do Norte. O evento realizado entre os dias 8 e 9 de abril, contou com a participação de cerca de 50 atletas e foi realizada no centro de treinamento Camp Butner da Guarda Nacional dos EUA.

A equipe brasileira formada pelos atletas Dalmo Mendes, Milton Miyatake, João Caetano Costa e Renato Jaqueira, tendo como técnico Fritz Braun Junior, demonstrou muita habilidade.

Três dos atletas que competiram na categoria de F-Class OPEN, onde é permitido o uso de qualquer calibre, utilizaram rifles no calibre .308win da FTR. E ainda assim conquistaram o primeiro lugar por Equipe, vencendo equipes americanas tradicionais e experientes, que utilizaram rifles em calibres específicos de OPEN.

O excelente desempenho dos atletas brasileiros foi alvo de admiração de todos os participantes americanos, inclusive de membros da Equipe Americana de F-Class.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.