EQUIPE BRASILEIRA DE TIRO AO PRATO REALIZA CAMP TRAINING NO MÉXICO

Facebook
WhatsApp
Email

De 25 a 31 de agosto a equipe Brasileira de Tiro ao prato classificada para a CAT Copa das Américas realizou Camp Traning nas dependências do Clube Jaliescense de Caça e Tiro, em Guadalajara – México.

O Objetivo desta viagem é ambientar os competidores ao local da competição que acontece em novembro. A CAT irá distribuir vagas olímpicas para os Jogos de Tóquio 2020, o que torna esta prova a mais importante do calendário 2018.

Segundo diretor técnico Ailton Patriota, a expectativa para esta competição é grande nas duas disciplinas – Fossa Olímpica e Skeet.

“Estamos realizando um trabalho longo com objetivo principal de conquistar vagas antecipadamente para as Olimpíadas 2020. Esta competição é a primeira oportunidade dos atletas da seleção garantirem sua participação em Tóquio e poderem treinar o restante do ciclo sem a pressão da conquista da vaga.” Afirmou Patriota.

Durante os dias de treino alguns atletas falaram sobre a importância do investimento da CBTE em levar a equipe para o México, confira depoimento de Roberto Schimits representante brasileiro nos jogos do Rio 2016:


Depoimento Roberto Schmits – Atleta da Fossa Olímpica

Participaram do Camp os atletas:

Roberto Schmits, Janice Teixeira, Jaison Santin, José Carlos Vendruscolo, Georgia Furquin, Fernando Melo, Roberth Vieira e Renato Portela

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.