EQUIPE BRASILEIRA DE TIRO AO PRATO FAZ BOA PARTICIPAÇÃO EM COPA DO MUNDO NA ITÁLIA

Facebook
WhatsApp
Email

A equipe brasileira de tiro ao prato da CBTE participou entre os dias 7 e 17 de maio, na Itália, da ISSF World Cup ITA, em Lonato, e conquistou grandes resultados. A Equipe foi composta por Leonardo Lustoza, atual campeão mundial júnior, Jaison Santin e Dante Lanna.

O atleta Leonardo Lustoza ficou em 16ª lugar, com 120 pratos e por um prato não foi a final. Léo como é conhecido, perdeu o último prato da série e com isso a chance de participar da final. Com esse resultado o atleta ainda participou do shoot-off com mais 9 atletas, para disputa de uma vaga, porém não se classificou.

Jaison Santin ficou em 19º lugar, com 119 acertos (2 atrás dos finalistas) de 125 e o atleta Dante Lanna 112 acertos.

Participaram também desta competição os atletas Emanuel Munarreto e João Victor Carneiro, com 112 acertos e 100 acertos respectivamente.

O Brasil conquistou o 10º lugar em equipe entre as 24 participantes, um ótimo resultado segundo a diretoria técnica para a primeira competição do ano.

No Skeet Masculino, Robert Vieira representou o Brasil, mas não se classificou para a final.

Após esse grande feito de nosso atleta júnior, a CBTE, com objetivo da preparação de Leonardo Lustoza para o ciclo 2021/2024 e, com o apoio da família, preparou um planejamento para que Léo aproveite o período na Itália para se preparar para a próxima competição que ocorrerá na Croácia, dos dias 22/06 a 03/07 próximos. Neste evento a Confederação participará das provas de carabina, pistola e fossa olímpica.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.