EQUIPE BRASILEIRA DE TIRO AO PRATO CONQUISTA GRANDES RESULTADOS EM LIMA, PERU

Facebook
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo parabeniza a equipe de tiro ao prato, que participou e obteve grandes resultados, na I Copa Sudamericana de Escopeta, que aconteceu entre os dias 04 e 14 de junho, na cidade de Lima, Peru. A delegação participou das provas de Fossa Olímpica Masculina, com: Roberto Schmits, Silvio Romero Fernandes, Emilson Menarim, André Altobello, Enéas Mendes e Luiz Emerenciano, Fossa Double, com a participação de Aldo Mitchels, Carlos Bodri, Danilo Lunardi, Erico Fuzaro, Kaio Piellisch e Leonardo Almeida além do Skeet Masculino, com Lucio Gutierrez e Thiago Liborio Romanell

Vale ressaltar que, com essa participação, o Brasil teve grande destaque na competição, com a conquista do segundo lugar individual na Fossa Olímpica, com André Altobello e a primeira colocação por equipe, com Roberto Schmits, Emilson Menarim e Silvio Romero. Também destacamos que na prova final da Fossa Olímpica, dos seis finalistas participantes, três eram brasileiros (Roberto Schimts, André Altobello e Emilson Menarim).

Na disputa da fossa Double, a equipe brasileira, também, obteve destaque, com o terceiro lugar individual de Erico Fuzaro e o primeiro lugar por equipes de Danilo Lunardi, Erico Fuzaro e Leonardo Almeida, além da terceira colocação com Aldo Mitchels , Kaio Piellisch e Luiz Emerenciano.

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, mais uma vez, parabeniza a todos os atletas pelo empenho e dedicação demonstrados na I Copa Sudamericana de Escopeta.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.