EMERSON DUARTE E RENATO PORTELA TERMINAM SUAS PARTICIPAÇÕES NOS JOGOS

Facebook
WhatsApp
Email

Os competidores Emerson Duarte e Renato Portela se despediram neste sábado (13/08) da Rio 2016 e do Centro Olímpico de Tiro. Os dois atletas iniciaram suas provas na sexta-feira (12/08). Renato foi o primeiro a entrar para fazer suas duas últimas séries de 25 pratos. O brasileiro, que no dia anterior havia quebrado 67, e ocupava provisoriamente a 29ª colocação, teve uma atuação quase perfeita hoje. Ajudado pela grande torcida presente, que vibrava a cada prato quebrado, como se fosse um gol de seu time favorito, Renato acertou 49 dos 50 lançados, totalizou 116 e terminou em um bom 22º lugar geral.

Já Emerson, que na véspera estava com 285 pontos e em 19º, neste sábado fez uma prova bem mais precisa do que na véspera. Pontuou mais 293, totalizou 578 pontos e se despede dos Jogos com uma ótima 13ª colocação geral.

E o domingo, 14/08, será o último dia de competições no Centro Olímpico de Tiro. Após ter representado o Brasil na prova carabina deitado, Cassio Rippel volta ao estande para finalizar a participação do tiro esportivo brasileiro nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.