EDUARDO, CAMILLA, RODRIGO E GEORGIA VENCEM AS PROVAS DO 5º TREINAMENTO CENTRALIZADO

Facebook
WhatsApp
Email

Eduardo Marques e Camila Cosmoski, na Fossa Olímpica, Rodrigo Simões e Georgia Furquim, na Skeet. Esses foram os vencedores das duas provas do 5º Treinamento Centralizado/Competição de Tiro ao Prato, realizado durante quatro dias no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), no Rio de Janeiro.

Depois de ganhar a prova de quinta e sexta da Fossa Olímpica Masculino, Eduardo venceu a prova encerrada no domingo ao superar na final Alexandre Wilt. Em terceiro lugar ficou Jaison Santin. Na fase de classificação, Jaison foi o primeiro colocado com 119/125 pontos, enquanto o ganhador Eduardo terminou em quinto, com 111/125.

Na Fossa Olímpica Feminino – Dama, Camilla Cosmoski também ganhou a prova de quinta e sexta-feira e repetiu a liderança neste domingo, com 110/125 pontos. Em segundo lugar ficou Daiana Camaz (90/125) seguida de Thaíse Christoni (88/125).

No Skeet Masculino, Rodrigo Simões e Renato Portella voltaram a se enfrentar na final e a vitória foi novamente de Rodrigo. A terceira posição ficou com Roberth Vieira. Na fase de classificação, Portela terminou em primeiro lugar com 111/125 pontos. No Skeet Feminino – Dama, Georgia Furquim repetiu na prova do fim de semana a pontuação quinta e sexta (113/125pts).

O 5º Treinamento Centralizado/Competição de Tiro ao Prato teve apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e fez parte da seletiva para formação da Equipe Brasileiro de Tiro Esportivo – CBTE para os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, no mês de outubro.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.