EDMAR SALLES COMPLETA HOJE 92 ANOS COM O ÍMPETO DE UM MENINO

Facebook
WhatsApp
Email

Atleta mais antigo na CBTE e ainda em plena atividade, não por acaso tem a matrícula de número 00002 em nossa entidade, onde atira a Carabina Deitado Masculino, disciplina olímpica que já lhe rendeu inúmeros prêmios nacionais e internacionais.

O mineiro Edmar Vianna de Salles, nascido em 15 de junho de 1928, foi agraciado com o Título de Benemérito em 2016, quando recebeu das mãos do presidente Durval Balen, a placa em sua homenagem, durante a Final do Campeonato Brasileiro daquele ano realizada em Brasília, no Distrito Federal.

Atualmente detêm 3 recordes na CBTE na Carabina Deitado:

. 588 pontos em 04/09/1997 em Curitiba, PR, na categoria Máster
. 585 pontos em 17/03/2012 em Belo Horizonte, MG, na categoria Veterano
. 585 pontos em 31/03/2012 no Rio de Janeiro, RJ, na categoria Veterano (igualou seu recorde)

Edmar teve uma pequena festa neste fim de semana, apenas entre os parentes próximos, relata o seu filho e também atirador Mauro Salles, devido ao seu isolamento social por conta da pandemia do Coronavírus.

A CBTE deseja a “seu Salles”, como é carinhosamente conhecido no mundo do Tiro Esportivo, uma vida longa e espera que ele ainda nos agracie com sua presença em nossos estandes de tiro, pois seu exemplo de determinação inspiram a todos os nossos atletas. Parabéns!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.