EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGÊNCIA DE VIAGENS POR PREGÃO ELETRÔNICO

Facebook
WhatsApp
Email

Comunicamos que está iniciado o processo de seleção na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de emissão de passagem aérea, hospedagem nacional e internacional, reserva de transportes terrestres e outros serviços necessários a locomoção de pessoas indicadas pela CBTE, conforme demanda, para atender às necessidades desta.

Para acessar o edital, clique aqui!

Informações adicionais e esclarecimentos de dúvidas quanto à interpretação deste Edital poderão ser obtidas exclusivamente por e-mail a ser encaminhado para carlosalberto@cbte.org.br em dias de expediente normal da CBTE, das 9 às 17h até 2 (dois) dias úteis antes da data prevista para a abertura do Pregão. Todas as dúvidas serão respondidas em até 1 (um) dia útil antes da abertura do Pregão diretamente no site www.bbmnet.com.br e estarão disponíveis através da consulta de arquivos para “download”.

Dúvidas com relação ao acesso no sistema operacional poderão ser esclarecidas pelo número (21) 2223-9612 ou através de uma corretora de mercadorias associada. A relação completa das corretoras de mercadorias vinculadas a Bolsa Brasileira de Mercadorias, poderá ser obtida no site www.bbmnet.com.br, acesso “corretoras”.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.