DURVAL BALEN SE REUNE COM COLABORADORES ANTES DO INÍCIO DA ETAPA FINAL DE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

O Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2016 ocorreu entre os dias 7 e 13 de novembro, nas instalações do Estande da FBTE e do Estande Gen. Darcy Lázaro, ambos em Brasília, DF.

No início do evento, um dos organizadores , Paulo Santos, funcionário da CBTE, convocou os árbitros e assistentes para uma reunião no hotel em que estavam hospedados, para definir as escalas e as diretrizes à serem seguidas para um bom desempenho de todos.

Após os esclarecimentos e definição do que cada um deveria fazer, o Presidente da Confederação, Durval Balen, pediu a palavra e agradeceu antecipadamente ao trabalho de todos, explicou sobre a importância de um evento deste porte e falou um pouco sobre algumas novidades para o Tiro Esportivo.

O grupo foi formado por árbitros nacionais e internacionais, dirigentes, diretores e especialistas em diversas áreas, o que permitiu que tudo fluísse bem em todos os dias de prova.

Durval compareceu ao evento durante todos os dias de prova, ocasião em que pode conversar e orientar atletas e dirigentes, além de participar de reuniões de trabalho e ouvir ideias e sugestões para melhoria de nossa entidade.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.