DURVAL BALEN REUNIU-SE COM O DIRETOR DO DFPC, EM BRASÍLIA

Facebook
WhatsApp
Email

O vice-presidente em exercício da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, Durval Balen, reuniu-se, na tarde de quarta-feira (25/06), na Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados – DFPC, em Brasília, com o Coronel Helvétius da Silva Marques, Diretor Interino de Fiscalização.

O Coronel Helvétius, sempre preocupado em tornar mais cooperativa a relação entre o órgão de fiscalização e a CBTE, convidou para participar da reunião o Coronel Achiles Santos Jacinto Filho, ex-subdiretor de Fiscalização; o Tenente-Coronel Luciano Vasconcelos Rocha e o Major João Luiz Machado, chefe da seção de informática da DFPC, de forma a ouvir e buscar soluções que ajudem no desenvolvimento do tiro esportivo brasileiro. Além de Durval Balen, pela CBTE esteve presente o ex-presidente do Clube de Tiro de Brasília, Aluízio Leite, que desempenhou um duplo papel, como atleta e dirigente.

Diversos temas presentes no cotidiano dos atletas esportivos, inclusive a Instrução Técnico-Administrativa nº1, foram tratados na reunião. Todos foram motivo de atenção especial por parte da DFPC, cujas resoluções serão adotadas muito em breve.

Ao final do encontro, o Coronel Helvétius deixou acertada novas reuniões, a serem realizadas brevemente, oportunidade em que, com a participação efetiva da CBTE, serão elaboradas novas Portarias, tudo de forma a se tornar específico o papel e a importância do atleta esportivo. Também foi definido que, em um curto espaço de tempo, as solicitações feitas pelos atletas à DFPC, ganharão em agilidade e tempo. Ressalte-se, uma vez mais, a boa vontade demonstrada pela chefia do DFPC, notadamente pelo fato de que, de ora em diante, a CBTE sempre será chamada para dar a sua contribuição quando da elaboração de novas normas referentes ao Tiro Esportivo Brasileiro.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.